terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O amor é a direção


Olá amiguxos!!!

Hoje quero falar sobre o layout do meu blog e outras coisitas mais...
Esse blog foi feito por mim com muito carinho mesmoooo... grande carinho...
Tudo aqui foi muito bem  pensado antes de ser concluido... cada detalhizinho...
E graças a Deus com aprovação de meus amigos mais queridos... fiquei muito feliz com isso... :)

O título do blog "O amor é a direção" saiu de uma frase de msn (acreditem este é um dos meus instrumentos de trabalho... odiado mas é... hehehehhh...) pois é...
eu tava lá no escritório  pensando e pensando e então veio a idéia (inspirada no meu amorzinho indiano é claro) essa frase que ele aprovou e muito...  प्यार दिशा है (O amor é a direção).

A foto de fundo é o magnífico Taj Mahal... uma das 7 maravilhas do mundo... símbolo do amor em todos os tempos... lindo demais... gente é meu sonho conhecer  este monumento... meu amorzinho indiano já me prometeu que assim que eu pisar os pés na Índia irá me levar até lá para conhecê-lo (assim espero neh... rsss). Confira na próxima postagem a história do Taj Mahal...



título do blog "O amor é a direção" e a foto do Taj Mahal

Continuando...

Deixei o blog todo clarinho com o fundo em branco e as letras de cores tranquilas como o cinza grafite e o azul para vocês (meus amiguxos lindos) não se cansarem de ler... rsss.

O blog pode ser traduzido em vários idiomas: chinês, francês, alemão, italiano, japonês, inglês, russo e espanhol... está em formato de bandeirinhas para melhor identificação da linguagem... tudo para agradar meus amiguxos internacionais também (e olha q saum muitchosss... iebááááá!!!).

Tem um contador de visitas... para saber quantos amiguxos estiveram por aqui... (me visitem plzzzz... naum se esqueçam de mim... snifff... snifff...).

Caixa para pesquisa... vocês podem digitar o que vocês procuram e irão encontrar em qualquer parte do blog ou  nos blog que eu acompanho o que mais desejam.



do lado direito da tela os idiomas, o contador de visitas e a caixa de pesquisa


O meu perfil... não tem muita coisa de mim mas... podem me conhecer melhor visitando também o perfil do orkut ou melhor ainda... me adicionem e falem comigo... (amooo muito isso!!!).

Logo abaixo vem o meu gatinho (muito cute cute... eu acho q vi um gatinho...), gente eu amei esse gatinho... quando eu encontrei ele logo de cara eu adicionei no meu facebook (quem tem me adicione http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=100000034363188)... achei muito fofo mesmo... você pode passar o mouse sobre ele e ver o que acontesse... amo meu gatinho e espero que vocês gostem também... :)



esse é o famoso gatinho... passe devagar o mouse sobre ele e terá uma surpresa!!!

Meus seguidores... seja um seguidor você também... rsss... acompanhe meu blog!!!

Arquivo... aqui vocês poderão encontrar minhas postagens mais antigas (ainda num tenho muitas mas logo terei... hehehehhh)... estão separadas por mês para ficar fácil de encontrar.

Blogs preferidos... essa parte é muito legal... eu gosto muito de acompanhar alguns blogs e estar bem informada em tudo que se passa... especialmente e a maior parte relacionados à Índia...(claro neh... rsss...) aqui vocês encontrarão os meu preferidos.

É isso meus amiguxos... espero que gostem porque mais do que um simples diário pessoal é também uma forma que encontrei para fazer novas amizades e poder dividir com vocês meus pensamentos e sentimentos, saber suas opiniões sobre o assunto que estou propondo... aceito sugestões e estarei disposta a atendê-los na medida do possível também... enfim... esse espaço foi criado por mim mas é compartilhado com todos o que quiserem e estiverem dispostos a seguí-lo.

Ahhh... e não esqueçam de conferir a próxima postagem no qual falaremos sobre a história do Taj Mahal.

Até + amiguxos... :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário