sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Minha love history - Parte II (Tormento em Bahrain)

É estranho como tudo acontece em nossas vidas... não podemos advinhar quais são os planos de Deus... muitas vezes achamos até que ele esquecera de nós... e logo depois vemos como ele é bom e sabe exatamente tudo o que se passa em nossos corações... ele nos dá aquilo que realmente necessitamos... obrigada Deus por esse amor em minha vida... ♥

Quando conheci meu indiano... ele estava fora de seu país... em Bahrain... tentando a sorte como muitos de seus conterrâneos... sonhava com uma vida melhor através do trabalho duro e da solidão de estar tão distante de sua família e amigos mais queridos... por se sentir só... a sua única diversão era frenquentar um cyber coffe e ficar horas na internet... e foi em uma dessas que acabou me encontrando (até hj num sabe me explicar como me encontrou... hehehehehhh).

Falávamos quase todos os dias... porque naquela época eu não tinha internet em casa e o pouco tempo que tinha disponível falava com ele do escritório ou de alguma lan house... mas pouco tempo depois do fim do meu namoro... um pedido de namoro me deixou completamente atordoada... (namoro?!?)... eu achei até engraçado... imagina eu que tinha saído de um namoro tão longo para cair em um namoro de internet ( tá loko neh fiu!)... advinhem??? Caí... ele realmente conseguiu me convenser (depois de muitos sms, ligações e pedidos desesperados... ok... eu aceitoooo).

Nunca me imaginei em tal situação... para mim namoro de internet não tinha qualquer credibilidade... isso era o que eu pensava (já num penso mais assim)... pensei e continuar minha vida fazendo disso o meu mais novo passatempo... pois é amigos... não deu... me sentia muito mal em querer conhecer outra pessoa... passei a não querer mais sair com a galera por medo de alguém se interessar e eu ter que dizer um NÃO... porque eu já me sentia muito ligada a ele...

Dias se passaram... ele se dizia cada vez mais apaixonado e com intenções sérias sobre casamento e filhos comigo... eu achava lindo porque antes eu via isso como algo impossível para mim e ele estava me dando tantos sonhos e esperanças... ele pediu demissão de seu emprego... e foi aí que o tormento começou...

O patrão se sentiu traído por ver seu funcionário de confiança o deixando num momento nada propício... em contra partida meu indiano afirmava que ele foi traído pois saiu de seu país em busca de um emprego melhor e no fim percebeu que tudo aquilo não passava de promessas vazias... conclusão de tudo: meu indiano estava fora de seu país, com o passaporte apreendido pelo patrão, sem dinheiro até mesmo para comer... 

Nunca chorei e rezei tanto em quase um mês que ele ficou nessa situação... imaginem... com falta de dinheiro e morando num país onde ele não podia contar com a ajuda de ninguém por ser estranho naquele lugar... ele fazia apenas uma refeição no dia porque precisava guardar o dinheiro até que a ajuda de sua familia e amigos chegasse... ficou doente... quase teve depressão... e eu aqui desesperada... acompanhando tudo sem poder fazer nada... ele implorava que eu não o deixasse porque quando ele falava comigo esquecia um pouco de todo horror que ele estava passando.

Quando finalmente conseguiu embarcar para Índia... com tudo resolvido... me veio aquele medo de perder o contato com ele... porque agora ele estava voltando para casa, para a família, para os amigos... enfim para a vida dele... e eu??? Como iria fica nessa??? 

Eu não parava de pensar em tudo o que havia se passado... todo o sofrimento que eu passei... todo o sentimento que tive por alguém que eu nem conhecia pessoalmente... para mim tudo havia se perdido... eu não tinha esperanças... não acreditava que poderia ser real... minha alegria voltou depois de um sms vindo de um número de celular completamente desconhecido para mim... era ele... o meu amor havia chegado em sua pátria são e salvo... daquele dia em diante tive a certeza que nunca mais iriamos perder o contato e que um grande amor havia surgido... mesmo com tantas diferenças culturais, fuso horário e a distância não foram sufientes para nos separar... 

Hoje após vários meses (quase 1 ano)... vejo o quanto sou feliz... apesar da ausência física... sinto que ele está muito presente em minha vida... tudo o que eu faço me faz lembrar dele... me faz pensar o quão maravilhoso é esse amor... estou esperando pela vinda dele este ano ao brasil (tô q naum me guento d tanta saudadsss)...  

Essa é minha história meus queridos amiguxos, espero que tenham percebido o quanto isso significou em minha vida... e também  digo a vocês... que esse relacionamento me fez resgatar valores que a muito tempo haviam se perdido... hoje dou muito mais valor a minha família... respeito muito mais pessoas idosas... me encanto com cada rostinho de criança que vejo... não canso de dizer que sou grata a Deus... por ter me dado tão valioso presente... Obrigada Senhor... ♥

A minha vida toda eu esperei encontrar alguém como você... ♥

2 comentários:

  1. Amiga, Parabéns pelo Blog, ele é Sutil, Leve e Delicado. Eu estava curiosa como voce conheceu seu indiano, agora sei!
    Mando um poema de Tagore que recebi (de um indiano...)e mando a voce e o sentimento que voce dedica ao seu amor


    Eu perdi o meu coração no empoeirado caminho deste mundo;
    Mas tu o tomaste em tuas mãos.
    Eu buscava alegria e apenas colhi tristezas;
    Mas a tristeza que me enviaste tornou-se alegria em minha vida.
    Os meus desejos se espalharam em mil pedaços;
    Mas tu os recolheste e os reuniste em teu amor.
    E enquanto eu vagava de porta em porta,
    Cada passo meu estava me conduzindo ao teu portal

    Rabindranath Tagore

    ResponderExcluir
  2. puxa... me deu vontade de chorar.. sério.. que linda sua história.. luh

    ResponderExcluir