quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Alerta aos Internautas

Bem...

Como muitos de meus queridos amigos sabem...
Sou uma pessoa que adora fazer novas amizades... sejam lá de onde for não importa a nacionalidade... e é claro... tenho vários indianos adicionados no meu orkut e no facebook (motivo pelo qual to deixando meu indiano d cabelos brancusss... rss)

Na maioria das vezes... eles não costumam mandar uma frase de apresentação... então o único jeito é confiar desconfiando sempre...
Foi o que aconteceu com uma certa pessoa que adicionei nos últimos três dias...

Uma indiana... que no começo não falava muito... só me perguntava às vezes como eu estava, falava um oi e só... dizia que era casada com dois filhos e dona de casa... tá ok... hummmm...
Hoje tive uma surpresinha com essa tal moça... ela me chamou no google talk... a princípio falando em inglês... logo depois começou a proferir frases e mais frases em hindi... pera lá... infelizmente estou no "tempo da carroça" em relação ao meu aprendizado desta liunguagem (meu amor q o diga... kkkkk)... fiquei sem palavras e sem saber o que dizer... tentei pedir para que ela falasse encarecidamente em inglês comigo... porém ela continuou da mesma forma... por sorte um querido amigo indiano entrou no chat e me chamou... essa foi a minha salvação... passei duas frases para ele traduzir o que ela dizia... e meu amigo disse que eram coisas realmente más e que não sabia como uma pessoa tinha a coragem de falar tais palavras e que também, ele estava muito sem jeito de falar o que era para mim... isso já foi o bastante... pois eu que tenho meu sexto-sentido aguçado (q às vezes falha... hehehehhh...) já estava desconfiada desde o começo... mesmo assim quis pagar para ver para não julgar sem ter reais motivos para isso...

Agradeci muito ao meu querido amigo (fiquei até envergonhada... hehehehh... vê se pode... :P) chamei a safada (me perdoem mas foi a impressão q ela me deixou) e disse que ela seria deletada... daí mais palavrões surgiram só que desta vez em inglês (of course oxênte!)...

Imaginem só a situação... isso me faz pensar em muitas coisas... com estes vários sites de relacionamentos estamos sujeitos a conhecer pessoas boas e más... infelizmente na internet nem tudo o que parece é... neste caso na pele de uma indiana casada com 2 filhos o que eu poderia esperar... tirem as suas conclusões... muitas coisas passaram pela minha cabeça... fiquei me perguntando se seria mesmo uma indiana tirando uma com minha cara e achando que por eu ser brasileira tenho cara de desfrutável (never meu bem!)... ou poderia ser um homem disfarçado querendo alguma coisa... nem preciso falar o que... infelizmente muitos estrangeiros tem uma imagem totalmente deturpada das mulheres brasileiras (também das russas... isso fiquei sabendo a pouco tempo... cruzesss!!!) não se pode generalizar... pensei em tantas coisas...

Fica aqui o meu alerta para todos... fazer amizades é muito bom... porém tente checar informações sobre esse novo amigo ou amiga... não entreguem todos os seus dados pessoais logo de cara... sejam mais cautelosos neste assunto... amizade é coisa séria!!!

Take care... :)


*Meu amigo você é uma benção!*



Um comentário:

  1. Obrigada meu anjo... isso me fará muito honrada!!! Bjusss p/ ti tbm... ♥

    ResponderExcluir