quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Amor indiano


Olá amiguxos... :)

Hj vamos falar de várias coisinhas... entaum vamos lá...

Acabo de ser a mais nova integrante da comunidade "Amor Indiano" do orkut... gente amei essa comu!!!
Uma comunidade maravilhosa, com pessoas também maravilhosas que trocam suas experiências, tristezas e alegrias de se ter um amor indiano. Tive a feliz oportunidade de já interagir e dar a minha contribuição contando a história de amor entre eu e meu indiano... assunto que logo irei compartilhar com todos vocês...
Declaro que fui muito bem recebida... as meninas estão de parabéns pelo acolhimento... porque confesso que já sabia da existência da comunidade mas senti um certo receio de não ser aceita por estar tão crua no assunto que diz respeito a relacionamento com um estrangeiro... mas que  bobagem a minha... foi uma experiência inigualável... estou muito feliz e grata mesmo...
Segue o link para que saibam de qual comunidade estou falando: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90355454

Take care... :)


q beijoka... uiii
 
"Atualização - Declaro à todos os leitores do meu blog que a partir de hoje (dia 22 de janeiro de 2010) não participarei mais desta comunidade  por motivos pessoais. Tenho muito respeito as todas os participantes do mesmo, porém, decidi que será melhor para "mim"  expressar meus pensamentos e sentimentos somente através deste blog." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário