quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Minha love history - Parte I (No escritório)


Olá amiguxos...

Após muitos dias sumida... volteiiiiiii... :D
E prometi... contarei minha história com meu indiano lindo (hehehehehh... olha o confete!!!)

Tudo começou num dia de tédio no escritório onde trabalho...
Sabe como é... nada de pessoas entrando ou saindo... o telefone não tocava... meu patrão não me pedia nada... o trabaho (epá!) não dá nem para falar que tinha terminado tudo porque é mentira... hehehehhh... e olha que tinha muito (mas num tô reclamando naum hein gentenn... :P)
Já que o dia não estava "rendendo" mesmo... decidi dar uma espiadinha no orkut... e foi então que vi lá um convite de um indiano pedindo para ser adicionado...

Nossa... fiquei surpresa... achei estranho... sei lá... nada a ver pensei...
Mas a curiosidade é algo que sempre me dominou... (e domina até hoje... rsss)
Aceitei... não só um simples pedido de amizade em mais um site de relacionamento... mas também... em minha vida para todo o sempre (amém)... e mal sabia eu o quanto isso significaria... acreditem... para mim foi coisa de Deus.

Eu namorei longos anos uma pessoa... estava acomodada em uma relação que já não me trazia mais nenhuma felicidade... nem para mim e nem para pessoa que estava comigo... muitas coisas se passaram até eu realmente acordar e ver que muito tempo havia se passado sem ter a menor chance de dar certo... porque na verdade "dar certo" tinha significados diferentes para ambos (eu e ele)... e por ai vai... muitas diferenças... dizem que os opostos se atraem... mas não foi bem isso que aconteceu comigo...

Quando eu conheci meu indiano eu ainda namorava... e eu sou uma pessoa extremamente fiel e focada... se estou com alguém não olho nem para os lados (isso é fato!)... aos poucos ele se tornou um bom amigo... tinhamos muitas coisas em comum... ele queria saber coisas sobre o Brasil e (é claro!) sobre o carnaval (ainda bm q naum me perguntou das peladas... hehehehehhh)... mas foi graças a Linkin Park (adorooooo!) que as conversas tiveram futuro (brincadeirinha)... o gosto musical é o mesmo até hoje... :D

Quase um mês depois meu namoro acabou... e sem voltas... sim... porque dessa vez a situação era diferente... eu estava decidida... e mais do que isso... me sentia amparada por uma amiga (Vi te adorooooooooo!) e por minha família... amo todos vocês...

E a amizade com o indiano só crescia...










Nenhum comentário:

Postar um comentário